Meu Caso De Sucesso!



Quando a Conheci



Conheci uma menina que havia acabado de chegar do interior do estado aqui na rua, Ela tinha filho que na época era muito pequeno isso foi por volta de março de 2010. Eu sou meio suspeito em falar, mas 😃 EU ADORO uma mulher loira ainda mais dos olhos verdes... Daí Eu fiquei logo muito afim dela. Por muito tempo fui muito tímido e ela também, aquela tipica menina do interior. Olha só que situação!!

Quando consegui, realmente, falar com Ela uns quarenta dias depois da gente ter se conhecido que, inclusive foi por acaso, Eu tava muito sem jeito porque nunca soube direito como agir e infelizmente nesse caso a primeira impressão foi a que ficou.😞😥

Nenhum numero de cel. nem rede social e muito meno uma segunda conversa só encontros aleatórios na rua no mercado…Agora avalie: Eu já não sabia o que fazer, como agir marcando com Ela, imagine um encontro surpresa??!?!?!


Nesse tempo Eu tinha acabado de entrar na faculdade, viva liso, frustrado... E, Ela começou a fazer novas amizades com as meninas da rua e aquela menina tímida foi dando lugar a uma mulher bem ‘desenrolada’... bonita… o cabelo cresceu, ficou muito linda, sensual… e só aumenta mais a minha frustração.

Aquelas movimentações que aconteciam entre agente não existem mais… Um ano depois em fevereiro de 2011 começou a aparecer uns caras de moto, de carro, bem vestidos… Eu trabalhava com meu pai e ganhava pouco…e nunca fui muito fan de me aproximar de garotas e sempre tive pouco ou nenhum amigo para sair. E com isso só pensava nela.

Quando Eu tava perto de acabar a faculdade no final de 2014 comecei a trabalhar e Ela, se Eu não me engano, nessa época, já estava trabalhando… fez um curso… nunca nem procurei saber direito… Eu vivi um tempo com uma menina que era pra mim somente três buracos, se é que vocês me entende… 😉😃😜

Passando Por Mudanças


Mas tudo estava para mudar. Me formei na faculdade e comecei a trabalhar onde estou até hoje como estava com uma condições 'fisionomicamente' e 'financeiramente' melhores Eu decidi procurar por Ela mas sem muita esperança. Quando tive a oportunidade de vê-la não queria cometer os mesmos erros de antes, logo, falei em trocar número de telefones e o principal; jogue uma ‘verde’ pra gente se encontrar para conversar, colocar o papo em dia. 😀

Daí para frente, procurei por ajuda e para a minha surpresa havia um curso O Manual Proibido Da Sedução que tinha acabado de ser lançado que era de um cara que eu já tinha ouvido falar o DeRay Davis!

É como falei: ‘Tó sério na coisa e não quero cometer os mesmos erros de antes.’
Fui uma das primeiras turmas de teste do curso.

Sem perder tempo já fui logo assistindo as aulas e lendo UM capítulo dos livros a cada três a quatro dias. Meu método. 

Colocando o Método Em Prática


O segredo aqui é criar uma tensão sexual, com olhares, pequenos toques e palavras ditas na hora certa. Evite falar sobre certos assuntos com; posição sexual, orgasmo… assuntos relacionados a sexo. Eu observei que em 80% dos casos Elas querem ser seduzidas. 

Bote uma coisa na sua cabeça: Você pode criar tensão sexual todo dia. Mas não posso criá-la em cada garota e não pode forçá-las a querer. O curso MPS explica muito bem isso. 

Se Eu for explicar isso aqui, Eu, vou está divulgando material protegido por direitos autorais

A primeira lição aqui é: Dominar a tensão sexual em uma mulher que quer sentir estímulos sexuais. Isso provavelmente soa muito novo para você, se você ainda não experimentou o que estou falando aqui ainda. Para os caras mais avançados, eles provavelmente devem estar acenando com a cabeça de acordo. 

↬ E você, quer sabe como fazer isso consistentemente ou vai querer pegar uma garota por acidente de vez em quando?  ↫

Mas de qualquer forma, Eu só queria lhe dar um gostinho do que é como ter a tensão sexual decodificada e no seu bolso, pronta para ser colocada fora para ajudá-lo a abrir o bloqueios das garotas sempre que e onde você precisar.

⇒ Quer falar uma espécie de linguagem não dita que só as mulheres e os homens muito sexuais compreendem? Clique Aqui⇐ 

...Continuando

Como o aplicativo de mensagem pessoal dela, Eu comecei enviando umas mensagens com palavras ‘estratégicamentes’ feitas para o nosso caso que foram ativando o desejo sexual dela. De 10 respostas dela que Eu esperava só vinheram umas 2, as outras Eu tive que me virar. 

Aqui é onde você percebe que não existe fórmula mágica, receita de bolo, você tem que esta totalmente dedicado a seu objetivo, ter uma vibe sexy  e estudar o curso devagar sem querer ‘colocar o carro na frente dos bois’
Isso me rendeu um encontro com Ela no meio da semana, a noite, depois do trabalho e ficou sendo uma coisa certa. Igual a ir para igreja toda terça, quinta e domingo. 😃 A Gente se reunia para conversar com unas amigas dela alguns caras... mas o que importa, Eu percebi que Ela, em meio aquele grupo, me dava mais atenção e falava quase sempre me tocando. 

Isso já me chamou bastante atenção para o próximo passo do manual.
* só aí o investimento no manual já tinha sido pago… mas vamos para frente

Com vi que Ela estava bem afim (como sei disso: no curso explica os sinais que mostram que a mulher possivelmente está afim de ficar sozinha com você) já chamei Ela pra sair somente Eu e Ela e falei que queria ficar num local só a gente… ficar mais avontade. A resposta foi automática, sem pensar…  SIM!

Nesse encontro, logo no carro mesmo, Eu falava coisa para Ela imaginar SEXO, aumentando ainda mais a tensão sexual! Isso tudo está no manual. E foi uma noite daquelas em que o jeito que Ela me olhava era um olhar de desejo. Depois que agente transou nessa primeira vez ficou e até melhor de se conhecer.

E já virou rotina toda noite: Ou Ela “”dorme”” :-D aqui no meu apartamento ou Eu “”durmo”” lá no kitnet dela. Sem essa historinha que viveram JUNTOS e felizes para sempre NÃO!. Eu sei que depois de seis meses estimulando sexualmente a mente dela, Ela é obcecada por mim. 

Alguns demonstrações durante esse tempo, até meio que clichê dessa obsessão dela por mim. Eu fiquei tão empolgado com isso que aconteceu na minha vida que decidi estudar um pouco mais sobre relacionamento, conquista de mulher que to agora escrevendo em um blog 😃 para trocar experiências, fazer amizades, etc…

Concluindo


Olha só, sempre achei essas coisas de Manual meio caô. Mas esse tipo de pensamento é uma das primeiras coisa que temos que mudar na nossa vida para que coisa boas aconteçam. Eu sei que existem muitas manchetes de políticos envolvidos com o mensalão, que comprar coisa na internet não é seguro...enfim isso acaba gerando uma mentalidade de fracasso, derrota, medo, desconfiança de tudo e todos. 

No meu caso, Eu e ela estávamos sem se ver há muito tempo, Achei que não tinha jeito até que comecei a ler o Manual. Hoje, todo dia agente dormi junto e trasa quase todo dia.

Da uma sacada no que uns colegas meus da primeira turma estão dizendo sobre o Manual Proibido Da Sedução




Nenhum comentário:

Postar um comentário